Back to Question Center
0

Jovens agricultores, fazendeiros se inspiram na 12ª Conferência Anual da Quivira:

1 answers:
.
. Jovens agricultores, fazendeiros se inspiram na 12ª Conferência anual Quivira -> - apple computer repair in san francisco.
.

Inspiring Adaptation_QuiviraConference2013 Na semana passada, 500 fazendeiros, fazendeiros, cientistas e defensores se reuniram em Albuquerque, NM para a 12ª Conferência Anual Quivira “Inspiring Adaptation. O tema estava apto a seguir mais um ano de seca extrema no oeste e inundações sem precedentes na Front Range, no Colorado. Seria fácil, dado tudo isso, ser todo desgraça e melancolia. Mas uma das muitas maneiras pelas quais a Quivira Coalition se destaca é sua capacidade de oferecer soluções tangíveis para problemas aparentemente insolúveis.

Os produtores reuniram-se do oeste para sentir o sabor dessa inspiração. Os palestrantes incluíram o fazendeiro Dennis Moroney, de 47 Ranch in McNeal, Arizona, que impulsionou a resiliência de suas operações através da diversificação;. renomado escritor e defensor de alimentos e agricultura Gary Paul Nabhan ;. vencedor do Prêmio Pulitzer de Poesia, Gary Snyder ;. especialista em restauração de fluxo Bill Zeedyk;. Pati Martinson e Terrie Bad Hand, Co-fundadores da Corporação de Desenvolvimento Econômico do Condado de Taos ;. e principal cientista do clima Jonathan Overpeck, entre muitos outros.

O NYFC co-organizou um evento de Conexão de Carreira que atraiu uma sala lotada de pessoas em busca de emprego para se misturar com potenciais empregadores. Jovens fazendeiros e fazendeiros entusiasticamente compartilhavam planos tomando forma em suas próprias operações, como converter operações convencionais de bezerros / vacas em um negócio de carne bovina alimentada com capim , colher mesquite para vender farinha no Texas. e diversificar as operações vegetais atuais para se tornar mais resiliente.

De acordo com um mapa colocado no lobby, 3.496.197 acres de terra nos EUA foram impactados positivamente pelos participantes da conferência deste ano. E todos estamos fazendo a mesma pergunta:

Como podemos trabalhar para transformar a terra em uma paisagem resiliente e regenerativa, particularmente diante de um clima em mudança? (. 46)

Como Courtney White, fundadora e diretora criativa de Quivira, escreveu: “Nós nos tornamos tão acostumados a este estado de coisas [infra-estrutura que nos protege da seca], no entanto, que deixamos nossa guarda. diminuiu e erodiu nossa capacidade de responder às emergências de curto prazo ou levar a sério as ameaças de longo prazo. Este último requer mudanças de planejamento e transformação, em vez de negócios como de costume. Estamos dispostos a tentar? ”

. .
April 16, 2018