Back to Question Center
0

Guia dos Jovens Agricultores para a Temporada Eleitoral:

1 answers:
.
. Um Guia Jovens Agricultores para a Temporada Eleitoral ->.
- hosting christmas dinner.


A Young Farmers Guide to Election Season:

A temporada eleitoral está em pleno andamento, e o Congresso está em recesso, o que significa que em vez de sair em D.C., a maioria dos senadores e representantes está em seus estados de origem, ouvindo os eleitores. A agricultura não teve muita discussão em nível nacional, o que torna ainda mais crítico que os candidatos ouvem dos agricultores.

Os jovens agricultores são constituintes importantes e os candidatos precisam entender que as questões agrícolas são importantes. Muitos candidatos e funcionários eleitos não sabem muito sobre agricultura e muito menos sobre os métodos de cultivo e comercialização que muitos jovens agricultores se preocupam, como a agricultura biológica e os CSAs. Quando você dedica tempo para educar os formuladores de políticas, você está fazendo um favor a eles. Você também está ajudando a informar políticas que possam afetar os agricultores em todo o país.

Mas antes de falar sobre como se envolver, você está registrado para votar, certo?. Se você não tem certeza, você pode se registrar aqui .

Agora que isso é feito, é hora de fazer sua voz ser ouvida. Há muitas maneiras de envolver os candidatos, estejam eles concorrendo a presidente ou ao conselho da cidade. Tente uma destas cinco ações:

  • Participar de uma prefeitura ou fórum de candidatos. Embora não haja um formato universal para as prefeituras ou fóruns, qualquer um que comparecer pode fazer perguntas ou fazer uma declaração. Os candidatos usam esses eventos para compartilhar suas crenças e obter feedback sobre os problemas e as posições que importam para os constituintes. Participar de um desses eventos dá a você a oportunidade de falar sobre agricultura e pedir publicamente ao candidato pelo apoio.
  • Faça uma pergunta em um debate local. Os debates proporcionam frequentemente a oportunidade de o público fazer perguntas. Ao participar e perguntar sobre a agricultura, você pode desafiar ambos os candidatos para assumir a questão.
  • Reunir um grupo de agricultores locais para solicitar uma reunião na fazenda com o candidato. Que melhor maneira existe para mostrar a importância da agricultura do que colocar o candidato em uma fazenda local!. Se você juntar alguns fazendeiros locais, poderá mostrar seu impacto na comunidade local e demonstrar seus desafios e sucessos em primeira mão.

A Young Farmers Guide to Election Season:

Você está sentindo um tema aqui?. Encontrar um candidato, cara a cara, é uma ótima maneira de compartilhar sua experiência e suas preocupações. Mas há outras maneiras de falar também:

  • Envolva os candidatos nas redes sociais. Se você tiver apenas alguns minutos ou não puder comparecer a um evento, ainda poderá entrar em contato com um candidato on-line. Os funcionários da campanha estão observando com atenção o Facebook, o Twitter e o Instagram. Se você compartilhar uma posição com o candidato on-line, a equipe tomará nota.
  • Traga seus amigos para a conversa. Os candidatos prestarão atenção às posições que ouvem mais alto e com mais frequência. Por isso, leve outros componentes consigo para ampliar seu impacto, seja on-line ou pessoalmente.

Um último lembrete : Todos nós temos políticas pessoais e candidatos preferidos. No entanto, os funcionários eleitos são acusados ​​de representar todos os seus eleitores, não apenas aqueles que votaram neles. Você não precisa concordar com a política de seus funcionários para convidá-los para a fazenda, participar de um evento ou fazer com que eles apóiem ​​uma boa política agrícola. Os agricultores precisam de campeões de ambos os lados do corredor, e os legisladores precisam de sua ajuda para entender as questões!

. .

April 16, 2018