Back to Question Center
0

Eu contra o rádio

1 answers:

Na manhã de quarta-feira, enquanto eu estava dirigindo para o trabalho, eu estava tocando na minha estação de rádio favorita do país. Infelizmente, como geralmente acontece no início da manhã, a estação teve seu programa matinal funcionando e os apresentadores de rádio começaram a conversar assim que a música acabou. Normalmente, eu mudo para a próxima estação imediatamente, mas a conversa se relacionava a um evento que a emissora estava fazendo com o que eu achava ser um mercado de fazendeiros locais - программирование под com.

Eu fiquei absolutamente chocado quando o apresentador de rádio começou a incentivar os ouvintes a virem ao evento onde poderiam comprar alimentos orgânicos, não transgênicos - você sabe, a comida que é realmente boa para o seu. família!. Ele disse que esse era o tipo de comida que você poderia se sentir bem em alimentar sua família e, aparentemente, comprar todas essas coisas saudáveis ​​não vai quebrar o banco neste local de compras específico. Como aprendi mais tarde, o evento estava realmente ocorrendo em uma nova mercearia que parece similar a Whole Foods .

Foi uma boa maneira de começar a manhã!. Eu realmente não conseguia acreditar nas coisas ditas por esse apresentador de rádio. Ele toca música country, atendendo a um estado predominantemente rural, e ia jogar todos aqueles agricultores convencionais debaixo do ônibus com informações erradas…. só para poder promover o seu evento ?!. Eu não pude evitar - assim que cheguei à minha mesa e ao meu computador, tive que escrever um comentário no mural do Facebook da estação de rádio para expressar minha decepção.

Me Against the Radio

Eu praticamente esqueci o comentário até o final da tarde. Eu achei que era um pouco estranho que eu não tivesse gostado ou respondido. Então, chequei para ver o post. Não estava lá. A estação apagou meu comentário na parede deles.

Venha agora!. Seu apresentador de rádio apenas insinuou que a comida que minha família cultiva não é saudável, segura ou nutritiva. Ele acabou de dizer às pessoas que precisam gastar dinheiro extra comprando alimentos orgânicos e não transgênicos, porque esse é o melhor alimento para alimentar suas famílias. Ele apenas repetiu a mentira de que os alimentos orgânicos são mais nutritivos do que os alimentos convencionais . Ele apenas insultou a grande maioria dos agricultores na audiência da estação de rádio.

E você vai deletar meu comentário ?!. Talvez um pedido de desculpas ou um esclarecimento teria sido a melhor abordagem!

Não se preocupe. Eu sou uma filha persistente de pequeno fazendeiro. Eu encontrei um post que a rádio havia feito recentemente no Facebook para promover o evento e deixei meu comentário novamente. Dessa vez, além de compartilhar minhas frustrações originais, deixei-os saber o quanto fiquei desapontado por terem excluído meu comentário original.

Me Against the Radio

Desta vez, o comentário tem vários gostos e (até agora) a estação de rádio deixou em sua página. Claro, eu não recebi nenhum tipo de pedido de desculpas ou esclarecimento por parte deles. Eu realmente não espero uma, mas se o seu radialista fizer declarações tão desinformadas e incorretas, você deve pelo menos permitir que seus ouvintes respondam e digam algo.

Olha, eu entendo que a estação provavelmente estava sendo paga pela mercearia para apoiar sua inauguração. Percebo que o apresentador de rádio estava apenas repetindo informações que provavelmente lhe disseram para dizer. Mas eu gostaria que eles entendessem que repetir essa má informação, mesmo para promover um evento, é prejudicial aos agricultores e consumidores. Eu não quero crucificá-lo ou jogá-lo aos lobos. Infelizmente, a informação ainda estava errada, ainda era enganosa, e ainda era insultante para a grande maioria dos agricultores na área de audição.

No mínimo, esses agricultores mereciam que alguém deixasse a estação de rádio saber o que eles estavam promovendo estava errado.

Não há como meu comentário chegar a todos os ouvintes de rádio que as declarações mal informadas do anfitrião chegaram, mas espero que ele tenha alcançado algumas pessoas. Mais importante, espero que a estação de rádio pense duas vezes sobre como eles estão promovendo seus eventos no futuro.

A CORTESIA DE IMAGEM DA IDEIA VAI ÀS FOTOS FREEDIGITAL. NET

. Me Against the Radio
->

Comentários

  1. .

    Se não for ridiculamente caro. Talvez alguns pudessem participar de um "anúncio da verdade" para combater o beliche. Em vez disso, talvez uma carta semelhante à do comentário entregue aos gerentes da loja e da estação e assinada pelos agricultores vizinhos.

April 16, 2018