Back to Question Center
0

BOOTSTRAP @ WILD RIDGE FARM - FAZENDO AS ESCOLHAS CERTAS EM EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS:

1 answers:
.
. FAZENDA BOOTSTRAP @ WILD RIDGE - FAZENDO AS ESCOLHAS CERTAS EM EQUIPAMENTOS PARA A FAZENDA ->.
- dedicated audio.

Por Joseph Dittman de Fazenda Wild Ridge

Se o fazendeiro parasse brevemente de seu trabalho incessante, pegando caneta e papel para listar os vários equipamentos que ele confia. Continuamente em seu trabalho diário, uma tarde certamente seria perdida e o fazendeiro se retiraria para a cama com câimbras em sua mão. Mesas de rolos, caixas de colheita, lavatórios, podadores, enxadas manuais, facas de solo, fita de gotejamento, cobertura de linha, mangueira plana, garfos, pás, pulverizadores de mochila - centenas de ferramentas e suprimentos simples que atravancam os cantos empoeirados dos celeiros. e galpões. Tratores, perfilhos rotativos, grades de disco, brocas de grãos, lâminas de caixa, picadores de madeira, cortadores de toras, cultivadores, cultipackers, caminhões de plataforma plana, carregadores de derrapagens - os bebedores de gasolina e implementos imponentes alinhados em garagens e vias.


BOOTSTRAP @ WILD RIDGE FARM – MAKING THE RIGHT CHOICES ON FARM EQUIPMENT:

Mas eu não sou contra tratores. Nós em Wild Ridge amamos nosso Kubota M6040. Uma incrível máquina, equipada com carregador frontal de engate rápido e classe 2, engate de três pontos, esta queridinha laranja faz tudo.
Todo o nosso layout de campo e plano de plantio é projetado com o Kubota em mente e todas as camas são calibradas para a largura de sua roda. Este é o trator que queríamos. Este é o trator que faz o trabalho. Infelizmente, as margens de lucro são escassas na agricultura e, muitas vezes, o equipamento ideal excede o orçamento limitado, forçando o agricultor a improvisar com o que já está à mão.

Na primavera, a Fazenda Wild Ridge foi solicitada a assumir a mordomia de um pequeno pomar de maçãs, mas o orçamento já havia sido fixado no outono anterior, e praticamente não tínhamos espaço para investir em extração extra. equipamento em um projeto sem retorno financeiro seguro. No entanto, fiquei emocionado com a perspectiva de um pomar. Maçãs têm sido um interesse vitalício. Em uma de minhas primeiras lembranças de infância, minha mãe, meu irmão mais velho e eu, um aventureiro de quatro anos, caminhamos pelo campo de flores e pradarias de 10 acres do vizinho. uma macieira solitária, bem acima das ervas, para colher maçãs maduras. Assim, embora não tivéssemos o orçamento nem o equipamento adequado, dissemos sim para administrar cinquenta árvores estranhas em um terreno de 3 acres.


BOOTSTRAP @ WILD RIDGE FARM – MAKING THE RIGHT CHOICES ON FARM EQUIPMENT:

Embora cause algum embaraço para mostrar essas imagens ridículas de árvores apenas parcialmente cobertas de argila de caulim, eu senti uma ilustração adequada das conseqüências do uso de equipamentos inadequados para a tarefa em questão.

Tal vai a temporada: pequenas vitórias e pequenas derrotas. Pacientemente esperamos por aquele providencial equipamento útil - algum presente herdado de uma geração mais velha, mais sábia ou mais experiente. Pacientemente, esperamos pelo capital oportuno, que virará a maré de trabalho a nosso favor.

. .

April 16, 2018