Back to Question Center
0

Prop 37 Multidão Culpa Derrota em Coisas Erradas

1 answers:
Prop 37 Crowd Blame Defeat on Wrong Things

Outra perspectiva sobre o porquê dos eleitores terem saído contra a rotulagem de OGMs na Califórnia (e não, não foi. Por causa da Monsanto).

“Como a poeira continua a se estabilizar após a derrota da California's Prop - server installation companies. 37, a enganosa iniciativa de rotulagem de alimentos geneticamente modificada, as recriminações são infinitamente abundantes entre os que estão perdendo.

Eles dão muitas razões para a derrota da Prop. 37, a saber, a barragem de anúncios de TV, malas e pop-ups de Internet de US $ 45 milhões - quase todos desonestos. e enganosa,. com as gigantes companhias agchem que lideram a carga, se você acredita em Ken Cook. Cook é presidente do Environmental Working Group, uma organização ecológica responsável por sua própria “lista de dúzia direta”. de desinformação que tem assustado os consumidores de comer frutas e vegetais saudáveis ​​- mas eu discordo.

A agricultura deve sentir-se aliviada pelo fato de a Prop. 37 ter caído por uma margem de 53% a 47%. No entanto, isso não é hora de se vangloriar. Qualquer sugestão de celebração servirá apenas para endurecer a resolução dos defensores do anti-OGM. De fato, a derrota da Prop. 37 parece ter revigorado seu compromisso de rotular todos os produtos de mercearia transgênicos (organismos geneticamente modificados). Isso apesar do fato de que agências federais de alimentos, grupos médicos e a comunidade científica nos garantem alimentos transgênicos - que temos ingerido há anos - são seguros e saudáveis ​​e não são diferentes dos cultivos convencionais.

Os cruzados anti-OGM estão agora prometendo levar sua campanha a outros estados, reservando o estado de Washington como seu próximo caminho, e tentando levar um projeto para o projeto de lei agrícola dos EUA. o nível federal. “As pessoas devem saber o que estão comendo”. seu mantra vai.

A razão pela qual a medida foi condenada desde o início foi por causa da simples verdade que continha uma lista de linguagem secundária que envolvia: o “natural”. designação de alimentos processados;. a comida do restaurante estava isenta de rótulos, enquanto a mesma comida comprada em loja precisava ser etiquetada;. criou uma indústria caseira para advogados que procuravam alinhar seus próprios bolsos de ações judiciais frívolas;. e colocava o macaco diretamente nas costas de mercearias inocentes e varejistas que teriam sido forçados a verificar cada entrega de itens alimentares para ingredientes OGM - e em muitos casos poderiam muito bem ter sido processados ​​por nada ter a ver com ingredientes geneticamente modificados.

Aqui é onde eu acho que a multidão anti-transgênica deu errado.

Descubra por que aqui .

Imagem cortesia de FreeDigitalPhotos. líquido

. Prop 37 Crowd Blame Defeat on Wrong Things
->
April 16, 2018