Back to Question Center
0

Por que os celeiros são vermelhos?

1 answers:

Depois de mudar recentemente a foto da capa na minha página no Facebook , um seguidor comentou e perguntou por que os celeiros estão sempre vermelhos.

Francamente, essa foi uma boa pergunta e não uma que eu já havia considerado. Na verdade nà £ o temos nenhum celeiro vermelho em nossa fazenda e o celeiro na foto era o celeiro de um vizinho. (Sim, eu usei minha etiqueta de fotografia de fazenda e pedi permissão primeiro!) Nós temos vários celeiros que variam de verde para bronzear a um azul muito claro, mas nenhum vermelho. No entanto, os celeiros vermelhos são obviamente uma tradição - беспроводная точка доступа ubiquiti.

Naturalmente, eu tive que fazer uma pequena escavação e descobrir a resposta. De acordo com o Almanaque do Agricultor :

Muitos anos atrás, as escolhas para tintas, selantes e outros materiais de construção não existiam. Os agricultores tinham que ter recursos para encontrar ou fazer uma pintura que protegesse e selasse a madeira em seus celeiros. Centenas de anos atrás, muitos agricultores selavam seus celeiros com óleo de linhaça, que é um óleo de cor laranja derivado das sementes da planta de linho. Para esse óleo, eles acrescentariam uma variedade de coisas, na maioria das vezes leite e cal, mas também óxido ferroso ou ferrugem. A ferrugem era abundante nas fazendas e porque matava fungos e musgos que podiam crescer nos celeiros, era muito eficaz como selante. Ele virou a mistura de cor vermelha.

Então você tem isso!. A tradição continua hoje porque celeiros vermelhos em fazendas são um bom aceno para o passado.

. Why Are Barns Red?
->

Comentários

  1. .

    Obrigado, o melhor lugar para encontrar fatos interessantes. e boas cerejas é Michigan.

  2. acho que meio que sabia que este paraíso tinha lido algo sobre isso b / 4

April 16, 2018