Back to Question Center
0

Cientistas defendem o cultivo de transgênicos como seguro

1 answers:
, ,
,
,
, , Scientists Defend GMO Crops as Safe ,

, de verdade sobre tecnologia de comércio :

(. 9) “A propagação de culturas é generalizada, produzindo plantas com maior rendimento, menor necessidade de pesticidas e outras qualidades desejáveis. E, dizem muitos cientistas, essas culturas são tão seguras quanto qualquer outra - paid backlinks.
A olho nu, as algas brancas de algodão que crescem nos arbustos, as flores amarelas nas plantas de canola e as imponentes borlas nos pés de milho parecem iguais às de qualquer outra planta. Mas dentro de suas células, onde seu DNA contém instruções sobre como essas plantações devem crescer, existem alguns genes que foram colocados lá não pela Mãe Natureza, mas por cientistas em um laboratório.

Alguns dos genes são de uma bactéria do solo chamada Bacillus thuringiensis que torna as proteínas letais para moscas, mariposas e outros insetos. Outros são da bactéria do soloAgrobacterium que programa plantas para fazer uma enzima chave que não é vulnerável a um herbicida popular. Essas modificações permitem que os agricultores cultivem culturas com controle de ervas daninhas mais fácil e menos produtos químicos que eliminam pragas. Â

Para um grupo cada vez mais vocal de consumidores, este conserto genético é uma fonte importante de ansiedade. Eles se preocupam que comer alimentos manipulados pode ser ruim para sua saúde ou causar problemas ambientais imprevistos. No mínimo, eles insistem, eles merecem o direito de saber se os alimentos que eles compram contêm ingredientes geneticamente modificados.

Na Califórnia, esse desconforto culminou na Proposição 37. Se aprovada em 6 de novembro, a iniciativa exigiria muitos itens de mercearia contendo ingredientes geneticamente modificados para conter rótulos.

Mas entre os cientistas, há um amplo consenso de que tais cultivos não são perigosos. As plantas, dizem eles, são tão seguras quanto aquelas geradas há séculos pelo melhoramento convencional e, no século 20, pela irradiação de material vegetal, expondo-a a mutagênicos químicos ou células em fusão para produzir plantas com maior rendimento de grãos, resistência à geada e. outras propriedades desejáveis. Agora eles querem inserir outros genes nas plantas para torná-los mais nutritivos, resistentes à seca ou capazes de capturar nitrogênio do ar, de modo que eles exijam menos fertilizante, entre outras características úteis.

Continue lendo aqui .

Imagem cortesia de FreeDigitalPhotos. net .

. Scientists Defend GMO Crops as Safe
->

Comentários

  1. .

    Que bando de # $% #. $% # $% # !!!. Por que não listar esses cientistas e sua independência de dupont ou monsanto?. Se a comida mata insetos e outras pragas, por que seria bom para nós comê-la?.

    • Se você ler o artigo, você verá quem são os cientistas citados no artigo. Você também pode querer ler esta lista: http: // www. noprop37. com / sobre / . Tem um monte de pessoas que se opõem ao Prop 37 da Califórnia, incluindo cientistas e acadêmicos. Além disso, se você não tem certeza da diferença entre insetos e seres humanos, este vídeo meu brilho alguma luz para você: http: // www. thefarmersdaughterusa. com / 2012/10 / chique …. Caso contrário, espero que você fique por aqui e continue aprendendo!.

  2. Oi Amanda. Eu realmente espero que você analise de perto as questões da inserção de genes. A evidência está crescendo de que esses alimentos adulterados por genes têm suas cadeias de DNA severamente alteradas. Os estudos de longo prazo estão mostrando que há preocupações que precisam ser abordadas. O artigo aqui tem muita informação que está em disputa. O uso de roundup está aumentando. A resistência é uma questão que distancia continuamente os produtores e consumidores de alimentos do equilíbrio e da saúde. Eu já tomei minha decisão. Eu evito o OGM tão frequentemente quanto possível. Informo frequentemente outras pessoas sobre o assunto e apoio alimentos saudáveis ​​que não foram modificados. Eu comecei a jardinagem porque posso condicionar meu solo a produzir colheitas com sabor muito melhor do que uma lata de propriedade da empresa. No futuro, os atuais passos equivocados que as empresas de biotecnologia deram serão bem conhecidos.

    • Oitava, até agora não há absolutamente nenhum estudo credível que mostra que há um problema com os OGM a curto ou longo prazo. Nós temos usado essas coisas nos últimos 25 anos e não temos visto as terríveis consequências que as pessoas dizem. Eu discordo completamente que qualquer uma das informações que você listou foi contestada (borboletas, abelhas e pássaros não são afetadas negativamente .. você está misturando suas coisas). Eu sei, a ciência pode ser assustadora (veja todas as pessoas que rejeitam vacinas!). Mas é muito melhor aprender e educar a si mesmo, em vez de tentar espalhar a desinformação. Eu sinceramente espero que você fique por aqui e descubra um pouco mais sobre as realidades da agricultura. Eu acho que você tem muito a aprender por causa do seu comentário sobre fazendas corporativas. Por favor, leia o meu outro post sobre isso e informe-se sobre o que realmente é uma fazenda corporativa (sugestão: 90% das fazendas corporativas são fazendas familiares!). & lt; a href = " http: // www.farfarmersdaughterusa.com / 2012/10 / piercing-corporate-farm-mito. htmlhttp: // www.farfarmersdaughterusa.com / 2012/10 / pier â. € ¦ / & gt; Quanto a isso, tenho certeza que se você já teve a chance de provar produtos da nossa fazenda, você certamente concordaria que é o melhor !!

    • (100. )

April 16, 2018