Back to Question Center
0

Segunda-feira sem carne: assalto à agricultura animal

1 answers:

Se você ainda não ouviu falar, o Conselho da Cidade de Los Angeles na Califórnia (surpreendeu?) Aprovou uma resolução incentivando os cidadãos a comer refeições sem carne. toda segunda-feira. Aparentemente, atacar a agricultura animal é mais importante do que lidar com o alto crime da cidade, a dívida iminente e a horrível neblina.

Eu divago - arçelik müşteri hizmetleri telefon.

Os proponentes desta campanha Mondays sem carne afirmam que ela ajuda o impacto da mudança climática e também é um estilo de vida mais saudável para nós. Então, qual é o furo real?

Meatless Monday: Assault on Animal Agriculture

Dana Perino, ex-secretária de imprensa do presidente Bush e colaboradora da Fox News, está certa.

As pessoas envolvidas nesse movimento, como muitas de suas contrapartes, querem que a agropecuária seja atingida. De acordo com a Animal Agriculture Alliance, a mulher que financia esta campanha é Helaine Lerner. Para lhe dar uma ideia de quem é esta mulher:

“A benfeitora nova-iorquina - e conhecida activista radical - Helaine Lerner é a principal financiadora da actual campanha Meatless Monday, organizada através de. o Centro para um Futuro Habitável na Bloomberg School of Public Health da Universidade Johns Hopkins. Lerner tem estado envolvido com a nova interação da campanha desde o começo. (Em 2002, sua “Fundação Mollylou” inicialmente comprou o nome de domínio do site Meatless Monday.) Entre 2000 e 2003, ela também doou mais de US $ 7 milhões para o Projeto GRACE (Centro de Ação Global de Recursos para o Meio Ambiente). , uma organização ativista focada na eliminação da agricultura de grande escala e das armas nucleares. A segunda-feira sem carne visa eliminar a escolha do consumidor - a capacidade que cada um tem de determinar as escolhas alimentares certas para nós e nossas famílias. O Centro para um Futuro Habitável da Johns Hopkins University é formalmente afiliado à GRACE através do Projeto HenrySpira / GRACE® sobre a Produção Animal Industrial. Namesake Henry Spira é considerado um dos fundadores do movimento moderno de direitos dos animais nos EUA e era um adversário radical tanto da agricultura animal quanto da pesquisa médica que salva vidas usando animais.

Em 2003, a GRACE fez uma parceria com a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e outra organização ativista vegana, Farm Sanctuary, para lançar uma campanha de difamação contra a agricultura moderna chamada The Meatrix. A spinoff animada da Matrix tentou doutrinar as crianças com falsas alegações contra fazendeiros e fazendeiros, assim como a atual campanha Meatless Monday procura hoje com desenhos coloridos de animais de fazenda e materiais sem carne para uso nas escolas elementares. â € ??. (Fonte: O que são as segundas-feiras sem carne? )

Essa mulher e sua campanha têm uma agenda séria por trás delas.

Além disso, desde quando estamos ok com o governo nos dizendo quando e o que podemos comer?

Se você quiser mais informações, confira “ O que é segundas sem carne?. e â € œ Por que carne ?. São PDFs que podem ser impressos, bem desenhados e cheios de informações. Eles também desmascaram as alegações feitas pelos defensores da Meatless Monday (carne é saudável e necessária para uma dieta equilibrada).

Você também pode conferir este recurso que explica vários estudos científicos recentes que mostram os benefícios da carne, ovos e laticínios em nossas dietas.

Finalmente, esta brochura rejeita a idéia de que ir sem carne irá de alguma forma diminuir o impacto da mudança climática.

Mais uma vez, todos são fáceis de imprimir ou vincular quando se tenta informar seus amigos e familiares.

Assim como com outras coisas, é tão importante que os agricultores divulguem a verdade sobre essas questões. Claro, segundas sem carne parece inofensivo, mas os objetivos da organização são tudo menos isso.

. Meatless Monday: Assault on Animal Agriculture
->
April 16, 2018