Back to Question Center
0

Reforma Estate Tax para proteger os agricultores &

1 answers:
Reform Estate Tax to Protect Farmers & Ranchers

Outro ponto de vista sobre o aumento do imposto sobre a morte que está surgindo em Janurary 1. Esta peça do. O presidente do Utah Farm Bureau apenas pede que mantenhamos o imposto com suas atuais isenções e tarifas.

“De acordo com Benjamin Franklin, a morte e os impostos são as únicas certezas da vida. Mas para os fazendeiros e fazendeiros, os impostos sobre a morte, também conhecidos como impostos imobiliários, estão longe de ser uma coisa certa - application gestion entreprise.

Segundo a lei tributária atual, o imposto data de 1º de janeiro de 2013, com uma taxa máxima de 55% e uma isenção de US $ 1 milhão. Com uma isenção tão baixa, até 18% das fazendas e ranchos em Utah podem ter impostos sobre a propriedade no ano que vem, segundo o Departamento de Agricultura. Isso significa que mais de 3.000 fazendas em Utah podem ser atingidas com um imposto de 55%. Como isso afetaria a sua pequena empresa?

Para a maioria dos agricultores e pecuaristas, fornecer comida, fibra e combustível do país não é apenas uma questão de ganhar a vida, é. nosso modo de vida, um modo de vida nos alimentamos como nossas plantas e animais com a intenção de passá-lo para nossos filhos, netos e muito além. Mas para algumas famílias de agricultores, os impostos federais sobre imóveis podem significar que a colheita mais recente foi a última.

O resto da história é aqui .

Imagem cortesia de FreeDigitalPhotos. net .

. Reform Estate Tax to Protect Farmers & Ranchers
- & gt;
April 16, 2018