Back to Question Center
0

Simpósio Feminino da Fazenda 2017

1 answers:

Na semana passada, fiz a viagem para Port Huron, Michigan, para participar do Simpósio de Mulheres da Fazenda 2017. O evento aconteceu no Blue Water Convention Center, localizado ao longo do rio St. Clair, marcando a fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá - lace design dress. Chegamos mais tarde à noite e foi tão legal ver a ponte entre os dois países todos iluminados. Meu quarto de hotel, literalmente, tinha uma vista da ponte e da água - muito bom!

Farm Women’s Symposium 2017

Na manhã seguinte, participei de um painel de blogger com Ashley de Messy Kennedy . e Diane de A Farm Wife . Foi lindo finalmente conhecer "na vida real". essas duas mulheres incríveis que eu conheço de blog já há algum tempo!. Eu gostei de ouvir por que eles blogam e dicas que eles têm para os outros que querem começar. Talvez não seja uma coincidência, o primeiro dia do Simpósio aconteceu no Dia Internacional da Mulher. Eu não posso imaginar um lugar melhor para estar em tal ocasião do que sair com um grupo de mulheres da fazenda e falar sobre o quão importante é contar às pessoas sobre a nossa indústria.

Farm Women’s Symposium 2017

Como de costume, minhas observações começaram falando sobre nossa fazenda familiar e como as coisas mudaram na fazenda desde que começamos. A história da nossa fazenda é precisamente porque eu pensei que era importante se levantar e falar sobre as questões que escrevo agora no meu blog. Também nos foi dada a oportunidade de discutir um dos nossos posts favoritos - sendo o meu o que escrevi comparando o meu cão a comer chocolate a vermes que comem a proteína Bt . Felizmente, também tivemos tempo de responder às perguntas do público, que é sempre a minha parte favorita de qualquer evento.

Farm Women’s Symposium 2017

Uma parte muito especial e pessoal do dia para mim foi que meus pais foram autorizados a entrar e assistir ao painel de discussão. Eles fizeram a viagem para Port Huron comigo e iam fazer alguns passeios enquanto eu assistia ao Simpósio, mas porque o meu painel foi transferido para a manhã (e outras circunstâncias), eles decidiram ficar no hotel. A comissão foi muito gentil em convidá-los para a sala de convenções para ouvir a apresentação dos blogueiros. Naturalmente, meu discurso inclui muitas informações sobre eles, então foi incrível que eles finalmente pudessem ouvi-lo. Meus pais nunca me ouviram falar antes, então foi muito especial para todos nós.

Enquanto eu não pude comparecer ao resto do Simpósio, parecia que todas as mulheres se divertiram muito. Eles fizeram algumas visitas a fazendas, tiveram um banquete (barulhento?) E participaram de um leilão silencioso. Para aprender mais sobre o grupo ou juntar-se a eles nas mídias sociais, você pode encontrar o grupo deles no Facebook aqui .

Um agradecimento especial a Christina Gelder por tirar fotografias tão maravilhosas e me permitir usá-las. Por favor, visite o site de fotografia dela aqui .

Obrigado a todas as mulheres que trabalharam tanto para colocar este evento, especialmente Shari por organizar o painel de blogueiros!

. Farm Women’s Symposium 2017
->

Comentários

  1. .

    Seus pais são muito legais para vir todos. Dessa forma, eles parecem interessados ​​no que você tem a dizer.
    Que grandes pessoas para parar o que estão fazendo na fazenda e estar com sua filha favorita!

  2. Você parece tão natural falando seu pai parece feliz em vê-lo falar 🠙. ‚

  3. Amanda, cada um de vocês três blogueiros adicionou uma perspectiva especial e dimensão ao painel. Fiquei extremamente satisfeito com a resposta do público!. Obrigado pela sua flexibilidade para preencher o espaço da manhã, e feliz por seus pais poderem compartilhar a experiência.

April 16, 2018