Back to Question Center
0

Aprendizagem de fazenda biodinâmica em Minnesota

1 answers:
Biodynamic Farm Apprenticeship in Minnesota

Aprendizado da Fazenda Biodinâmica na Fazenda Camphill Village, Minnesota

O Programa Norte-Americano de Aprendizagem Biodinâmica (NABDAP) ​​ajuda os agricultores aspirantes. desenvolver as habilidades e os conhecimentos necessários para construir fazendas orgânicas e biodinâmicas de sucesso. O programa combina:

  • 24 meses de treinamento estruturado na fazenda e orientação
  • Um projeto independente na propriedade
  • Estudo em sala de aula em biodinâmica
  • ( - cheapest vps windows. 18)

    Os aprendizes se beneficiam de um currículo de treinamento abrangente, fazendas de mentores cuidadosamente selecionadas e acesso a redes, apoio e recursos educacionais. Após a conclusão do treinamento, os aprendizes recebem um certificado em agricultura biodinâmica da Associação Biodinâmica.

    Camphill Village Minnesota (CVM) é uma vila ecológica de cerca de 50 pessoas no centro de Minnesota. Nossa missão é criar e sustentar uma comunidade onde pessoas com e sem deficiência vivem, trabalham e cuidam umas das outras na promoção da renovação social, espiritual, cultural e agrícola. A CVM faz parte de um movimento global de comunidades Camphill que se concentram em educação curativa e terapia social, abordagens para trabalhar e conviver com pessoas com necessidades especiais inspiradas na antroposofia e nos ensinamentos de Rudolf Steiner. A abordagem biodinâmica da agricultura, também proveniente da antroposofia, fornece os princípios centrais de nossa filosofia agrícola. Além dos princípios e práticas biodinâmicos, os aprendizes também aprenderão abordagens holísticas de manejo e permacultura para agricultura e manejo da terra. Os aprendizes também terão a oportunidade de colaborar e trabalhar com outras fazendas locais, incluindo nossos vizinhos Amish.

    Tamanho da exploração: 525 acres totais. 120 acres em pastagens permanentes. 100 acres em rotação leguminosa / gramada. Três acres em vegetais. Pequeno pomar e jardim de ervas. ~ 300 acres de floresta e zonas húmidas.

    Diversidade do gado e da produção: 20 cabeças de gado de pasto alimentado a pasto. 30 rebanho de capim e rebanho com capim de 30 cabeças. 3 rebanho de vacas leiteiras alimentadas com capim cabeça. Rebanho de quatro porcas baseado em pastagens. 60 porcos terminados em fazenda por ano em pastagem durante a estação de crescimento. 70 galinhas poedeiras. Frangos de corte feitos alguns anos. Gansos. Jardim vegetal diverso crescido no campo, e nas estufas e no túnel alto. Farelo de ervas, trigo, cevada, aveia, ervilha e trigo-sarraceno cultivados para grãos. Abelhas. Silvicultura sustentável - colheita de lenha e madeira. Conversão de silvicultura em permacultura. Maçãs, cerejas, framboesas, morangos. Jardim de ervas diverso para chás e produtos de cuidados da pele.

    Fazenda Biodinâmica Detalhes da Aprendizagem: Aprendizes estão alojados em uma de nossas casas comunitárias. Eles ajudam com algumas responsabilidades domésticas e preparação de refeições. Os aprendizes têm a oportunidade de se concentrar em certas áreas do nosso trabalho na terra, ou ganhar uma experiência mais ampla em uma diversidade de áreas.

    Habitação: Fornecida pela comunidade. Refeições também.

    Compensação Biodinâmica de Estágios: Base - bolsa de $ 200 / mês, plano de saúde, hospedagem e alimentação, acesso a veículos. Conversa fiscal baseada na necessidade, após a aceitação, para garantir que as dependências financeiras sejam atendidas durante o aprendizado. Três semanas de férias pagas por ano. Tempo previsto para estar longe de treinamentos e conferências.

    Aprendizado da Fazenda Biodinâmica Horário de trabalho: inverno - das 9h às 17h, com um dia de folga por semana. Verão - 50 - 60 horas / semana, com um dia de folga por semana. As horas são variáveis, devido ao cronograma girando em torno das janelas meteorológicas e de colheita.

    Mentor Farmers: Stephen Briggs, Karen Davis-Brown

    Por favor, envie uma cópia do seu currículo para . briggs. alexander @ gmail. com

April 16, 2018